Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu em 4 acidentes, na Serra de São Vicente, hoje. As colisões ocorreram entre às 10h e às 15h30. Há forte neblina neste momento na serra e a visibilidade dos motoristas é mínima. “Agora há pouco um caminhão acabou deixando o tráfego (Cuiabá-Rondonópolis) totalmente interrompido. Praticamente todos foram por causa do mau tempo. E vai demorar mais algumas horas para tirar todos os veículos da pista”, afirmou um policial rodoviário, ao Só Notícias.
A Polícia Rodoviária Federal continua atendendo estas ocorrências. Devido a distância com a delegacia, há dificuldade de comunicação e ainda não estão confirmados os nomes das vítimas bem como outras informações de veículos envolvidos.
Por volta das 13h30 “no meio da Serra”, houve acidente com vítima fatal entre um VW Santa Quantum, placas de Sumaré (SP), e uma carreta. Três pessoas também ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por bombeiros e enviadas para hospital. A vítima fatal permanece no local até a perícia técnica concluir os procedimentos.
Uma das colisões envolveu uma carreta e um Fiat Strada, branco, placa de Rondonópolis. A colisão foi frontal, por volta do meio-dia, nas proximidades da Escola Agrotécnica. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto Socorro em Campo Verde.
O outro acidente foi a cerca 5 km da escola e envolveu duas carretas. Uma delas ficou atravessada na pista. Alguns motoristas tentam usar uma estrada, às margens da BR para seguir viagem.
(Atualizada às 18:18h)