PUBLICIDADE

Com quadro estável, médicos devem retirar sedação de filho de deputado

PUBLICIDADE

Os médicos devem retiram hoje ou amanhã a sedação de Eliene Lima Filho, de 15 anos, filho do deputado federal Eliene Lima, que está internado em coma desde o dia 7, na UTI de um hospital na capital. De acordo com o último boletim médico, que saiu esta manhã, o quadro do adolescente é estável e a sedação vem sendo reduzida de forma gradativa. Ele está há seis dias em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos. O jovem fraturou, no atropelamento, as duas pernas, sofreu luxação no ombro e teve edema cerebral.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, no sábado (10), a equipe médica revelou que não houve agressão significativa ao sistema nervoso central do garoto. Apesar do quadro positivo, os médicos afirmam que ainda é muito cedo para avaliar se haverá qualquer tipo de sequelas ocasionadas pelo traumatismo craniano. Em outro exame realizado na última sexta-feira (09), ficou constatado que o adolescente não sofreu lesão espinhal ou medular.

Conforme Só Notícias já informou, o filho do parlamentar federal foi atropelado quando tentava atravessar a rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no quilômetro 28.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE