PUBLICIDADE

Sorriso: perícia ajuda polícia tentar achar criança desaparecida

PUBLICIDADE

Ainda não há um prazo definido para ser emitido resultado da perícia realizada no estádio Egidío Preima, último lugar em que a menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, foi vista antes de desaparecer. De acordo com o perito da Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) de Sinop, Leandro Valendorf, antes de fazer o laudo com as informações colhidas no local é preciso analisar os materiais coletados. “A partir do resutado desses exames poderemos emitir um laudo local. Os materiais serão encaminhados para o laboratório de Cuiabá. Vou pedir maior brevidade no caso, mas o prazo é incerto pois eles atendem todo o Estado”, explicou ao Só Notícias.

No estádio houve locais estratégicos para a perícia. “Analisamos um local que seria uma residência, foi feito aplicação de luminol, substância para identificar vestígios de sangue e deu reação positiva em algumas capas de sofás, mas ainda não temos como afirmar”, explicou. Mas ainda não é considerado conclusivo. De acordo com o perito, as capas foram recolhidas e serão enviadas ao laboratório que deverá confirmar se o apontado pela solução é realmente sangue ou se o luminol apresentou “resultado falso positivo”.

O delegado Bráulio Junqueira confirmou, ao Só Notícias, que  o local foi interditado enquanto é aguardado o resultado. O desaparecimento da menina está perto de completar um mês. A polícia investiga algumas pistas e suspeitas. Ela foi vista pela última vez no dia 1° de junho. No dia, vestia bermuda jeans, azul e um tamanco. Ela é morena e tem olhos castanhos. A família está tendo dias de muita angustia e tristeza. Uma das pistas investigadas é que a criança foi vista, pela última vez, perto de sua casa – a mãe estava na parte interna.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE