PUBLICIDADE

Sinop: incêndio destrói barracão, veículo e maquinário de produtor

PUBLICIDADE

Um incêndio no barracão da propriedade do produtor Bertílio Adelar Schenaider, 49 anos, no Jardim América, hoje de madrugada, causou prejuízos superiores a R$ 100 mil. Foram destruídos uma caminhonete D-20, moto, máquinas de cortar grama,  máquinas de pulverização de veneno, lavadoras de roupas, além de outros itens.

As suspeitas são que o incêndio seja criminoso, no entanto não há suspeitos. “Além dos maquinários, um monte de coisa que uso para o trabalho foi destruído. Praticamente quebraram minhas pernas”, descreveu, Bertílio, ao Só Notícias. Ele planta hotaliças. O barracão destruído e onde estavam as máquinas era de estrutura de madeira, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas.

O incêndio foi por volta das 5h, quando vizinhos acordaram a vítima alertando do ocorrido. “O fogo não chegou atingir a casa porque tenho uma bomba submersa, então fui protegendo a casa, jogando água nela”, explicou. Segundo Bertílio, além das máquinas um cachorro Pit Bull, também foi morto.

O produtor acredita ainda que o suspeito possa ter usado combustível para atear o fogo. “Explodiu o tanque da caminhonete, depois disso o fogo se alastrou”, relatou. Segundo a vítima, não sobrou praticamente nada da tragédia. Das máquinas destruídas, muitas eram seminovas. “Foi uma motoserra seminova, três bicicletas cargueiras usadas para fazer entregas, máquina a jato para lavar os carros. A moto eu tirei mês passado”, lamentou.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. A vítima disse que agora aguarda a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para fazer os trabalhos. O caso deve ser investigado.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE