PUBLICIDADE

Órgãos públicos terão horário especial na copa; aulas são mantidas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação definiu, ontem, que não haverá horário especial de funcionamento nas escolas e creches da rede municipal durante a Copa do Mundo. Nos horários dos jogos, as crianças não serão liberadas e deverão assistir as partidas da seleção brasileira nas próprias unidades. A informação é da assessoria. Na rede estadual, a definição será feita pela direção de cada escola. Conforme Só Notícias informou, as programações deverão ser enviadas, até o final de semana, para a Assessoria Pedagógica.

Durante os jogos da seleção, comércio e órgãos públicos estão alterando os horários de atendimentos. O governo federal, por exemplo, determinou que órgãos, autarquias e entidades da administração federal trabalharão nos seguintes horários: nos dias em que os jogos serão às 14h30 (horário local) o expediente será encerrado às 13h. Já nos dias em que os jogos serão realizados às 10h (também horário local),  o expediente será interrompido às 9h30 e recomeçará às 13h30.

Já o governo estadual determinou que, no dia 15, haverá expediente apenas no horário matutino (das 8h às 12h), sendo que no horário vespertino será ponto facultativo. Já para o dia 25 de junho (sexta-feira) foi declarado ponto facultativo nos dois períodos.

No judiciário matogrossense também foram alterados os horários. No dia 15,  quando a seleção brasileira joga contra a equipe da Coréia do Norte, o expediente externo e interno do Poder Judiciário será das 7h às 13h (jogo marcado para as 14h30, horário local). Já no dia 25, o expediente será das 13h às 19h, visto que o jogo contra o time de Portugal começará às 10h (horário local).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE