A população poderá contribuir, amanhã e quinta-feira, com o trabalho da Comissão de Correição do Ministério Público Federal (MPF) que estará em Mato Grosso. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e levantar as dificuldades e necessidades das unidades.
Em Cuiabá o atendimento ao público inicia amanhã e vai das 9h às 19h, na sede da Procuradoria da República em Mato Grosso, na rua Estevão de Mendonça, bairro Quilombo.
Na quinta, o atendimento será em Sinop, das 8h às 12h30, na avenida das Figueiras, 1852. Na mesma data, em Cáceres, a população poderá comparecer das 8h às 15h, na rua São Pedro, no bairro Cavalhada.
A Comissão de Correição é composta pela corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wieco V. de Castilho (presidente), a procuradora regional da República da 3ª Região Paula Bajer, a procuradora regional da República da 2ª Região Anaiva Oberst Cordovil e o procurador da República em Ribeirão Preto Uendel Domingues Ugatti,