Um homem, 46 anos, é acusado de atropelar o ciclista Raimundo Francisco Bezerra, 42 anos, por volta da meia-noite, e fugir sem prestar socorro. O acidente foi na Perimetral Noroeste esquina com Marginal Esquerda, próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) – onde está sendo realizada a Exporriso.
Conforme a Polícia Militar, o acusado conduzia um veículo Voyage, pela contra-mão, quando atingiu o ciclista e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo os policiais, o veículo foi localizado na casa do acusado, no bairro Beijamin Raiser, e apreendido. O acusado não estava no local.
Ontem, outro atropelamento no mesmo local foi registrado pelos policiais. A vítima é Keliane Pereira dos Santos, 18 anos. Ela foi atingida por volta das 21h, segundo a PM, por um Pálio, conduzido por um jovem de 26 anos. Após a colisão, ele tentou fugir mas foi impedido por pessoas que estavam no local.
Segundo os policiais, o acusado não portava a carteira de habilitação e estava com 1,26% de teor alcoólico no sangue. O acusado foi encaminhado para a delegacia onde deve ficar a disposição da Justiça. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.