sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mais de 65 mil fazem neste domingo concurso do governo de MT

PUBLICIDADE

Pouco mais de 65,6 mil candidatos realizam, amanhã, as provas do concurso público do Estado para os cargos de nível superior. Deste número, segundo assessoria, 37,6 mil estão localizados em Cuiabá. Há ainda 9,7 mil em Várzea Grande e 6,6 mil em Rondonópolis. Outros 27,9 mil candidatos estão localizadas nas cidades do interior.

Eles concorrem a 4.406 vagas distribuídas entre os cargos de analista administrativo de defesa e agropecuária florestal; analista do meio ambiente, auditor; delegado; escrivão; fiscal de defesa e agropecuária e florestal; gestor governamental; investigador; perito oficial criminal; professor educação básica;  técnico da área instrumental do governo; técnico em desenvolvimento econômico técnico do serviço do trânsito; técnico do sistema prisional; técnico do sistema socioeducativo; técnico fundiário; conciliador de defesa do consumidor e agente regulador.

As provas para os cargos de delegado, auditor, gestor governamental e perito criminal terão duas etapas. Na manhã, serão aplicada a prova dissertativa. Já à tarde, será a objetiva. O cronograma é válido para as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis. Para os demais cargos, as provas começarão à tarde.

A exemplo das outras etapas, são proibidas aparelhos eletrônicos, armas, celular e outros aparelhos. O candidato deverá estar com canetas azul ou preta para a realização da prova e chegar ao local indicado com pelo menos uma hora de antecedência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE