quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Maior aeroporto de MT terá unidade do Judiciário

PUBLICIDADE

Além das obras já previstas dentro do cronograma de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 tendo Cuiabá como uma das doze sub-sedes, outra melhoria prevista a curto prazo é na questão da burocracia judiciária, no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, o maior de Mato Grosso. As unidades na esfera da Justiça estadual e federal serão implantadas, principalmente, para solucionar casos relacionados ao direito do consumidor e à autorização de viagem para crianças e adolescentes.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) definiu a instalação de unidades do Poder Judiciário nos aeroportos localizados em cidades-sede dos Jogos da Copa. O presidente da Empresa, Murilo Marques Barboza, assina o protocolo hoje, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o ministro do Esporte, Orlando Silva, a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Solange Paiva Vieira e o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, estarão presentes à assinatura do documento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE