PUBLICIDADE

Mortos em acidente serão enterrados em Sinop e Rondonópolis

PUBLICIDADE

Os corpos de Olívio Zopeletto, 80 anos, e do neto dele João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 11 anos, vítimas de um acidente em Imbaú (PR), encontram-se em Sinop, cidade onde moravam. O sepultamento de ambos ocorrerá nesta terça-feira às 8h. O velório será na residência de um dos filhos na rua das Aroeiras, no centro.

A outra vítima fatal, Júlia Marina Notário já está sendo velada na casa da família em Rondonópolis. O sepultamento da menina também foi confirmado para amanhã, às 8h.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no quilômetro 405 da BR-376 em Imbaú (PR), próximo de Ponta Grossa, e envolveu quatro veículos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Paraná. A família retornava de férias quando houve a colisão.

De acordo com a PRF, o Honda Civic conduzido por Nicolau Mamoro Shiohara, 56 anos, bateu na lateral de uma caminhonete S-10 placas de Sinop, onde estavam cinco pessoas: Raquel Zopeletto, Eliane Zopeletto Notário, Nei Carvalho e duas crianças de 7 e 9 anos.

Instantes após o Civic chocou-se frontalmente contra o Pálio de Rondonópolis ocupado pelo motorista José Carlos Notário, 46 anos, João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 11 anos, Olívio Zopeletto, 80 anos, e a filha do motorista, Júlia Marina Notário, 11 anos.

Leia ainda

Tragédia no PR mata moradores de Sinop e Rondonópolis

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE