Aproximadamente 10 mil pessoas são esperadas para o reveillon popular que terá animação de duas bandas regionais e uma dupla, no Cais, a partir das 21h, no sábado, além de 15 minutos de queima de fogos sobre a avenida Marechal Rondon à meia-noite.
Esta é a segunda edição que o evento é realizado. Polícias Militar e Civil, além de Corpo de Bombeiros deverão reforçar a segurança. Secretarias de Saúde e de Trânsito também atuarão para garantir as festividades, informa o secretário de Ciências, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Valdemir Castilho Soares.
Conforme Só Notícias informou, em Tangará da Serra também são esperados 10 mil pessoas. A festa será na praça dos Pioneiros, com início às 22h30, e terá três bandas, sendo uma do município e duas de Cáceres. A contagem regressiva para a chegada de 2012 será feita pelo prefeito Saturnino Masson e também haverá show pirotécnico.
Em Santa Carmem, a festa será na praça Emílio Mailinski. Cerca de 5 mil pessoas são esperadas. Uma banda de Sinop fará a animação. Pouco antes da meia noite, começa o show pirotécnico que terá duração de aproximadamente 15 minutos de queimas de fogos. Como na primeira edição da festa, cerca de 5 mil litros de chopp serão vendidos a preços populares.
Em Lucas do Rio Verde, as boas-vindas para 2012 serão no lago Ernani José Machado, com apresentação de duas bandas locais e show pirotécnico. Entre 8 a 10 mil pessoas são aguardadas.