PUBLICIDADE

Nortão: prefeitura deve definir novo leilão de madeira apreendida

PUBLICIDADE

A prefeitura de Itanhangá (200 km de Sinop) ainda deve definir se fará novo leilão para comercialização de mais de um mil metros cúbicos de madeira, apreendidas e doadas pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema). De acordo com o departamento de licitação, na concorrência programada para o último dia 15, não houve compradores. Ela já havia sido remarcada, devido outra, no dia 25 de novembro, também ter sido declarada “deserta”.

Entre as espécies de madeiras, constam Sucupira, Peroba, Cambará, Angelim, Jatobá, Marfim, Cedrão e Jequitibá. Com as vendas, a prefeitura apontou nos editais dos leilões, que os valores arrecadados serão destinados, exclusivamente, para reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF), na sede da cidade. Será aberta uma conta para movimentação bancária específica.

Se houver novo leilão, há possibildiade de acontecer apenas ano que vem, já que neste período do ano, os órgãos públicos entram em recesso. Não foi divulgada estimativa do montante previsto para ser arrecadado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE