quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Agentes frustram fuga de presos em cadeia de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O diretor da cadeia de Juína (550 km ao Noroeste de Sinop), Luiz Agostinho Dantas, aguarda decisão judicial para transferência de cinco, dos seis presos, flagrados ontem à tarde, serrando as grandes do muro, durante o banho de sol. Ele disse, em entrevista ao Só Notícias, que o plano era posteriormente fugirem utilizando uma corda improvisada com lenções (Maria Tereza).

Luiz destacou que o sexto envolvido, acusado de tráfico de drogas, já foi recambiado para Juara, de onde deve ser transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Começa ser investigado, como as duas serras apreendidas chegaram aos reeducandos,que não tiveram nomes e idades divulgadas.

A última fuga registrada na cadeia foi em 2 de outubro, quando 15 detentos conseguiram escapar, após ter sido feito buraco em uma parede. 14 já foram recapturados, sendo o penúltimo, conforme Só Notícias já informou, semana passada. A Força Tática da Polícia Militar encontrou Fábio Sales, acusado de latrocínio, na casa da mãe, no bairro Palmiteira.

Segundo o diretor, a unidade tem capacidade para 48 presos, mas atualmente de 112.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE