Fenilda Teixeira W. Sarati, 34 anos, assassinada com uma facada no tórax, ontem à tarde, será sepultada, hoje, às 17h30, em Sinop. O velório está ocorrendo em uma residência no bairro Maria Vindilina. O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu na casa do ex-marido dela, apontado pela polícia como principal suspeito. Até o momento, não foi confirmado prisões.
Zenilda, de acordo com a Polícia, teria ido até a residência do suspeito atendendo um pedido dele, feito por telefone, horas antes. Duas cartas que revelariam a intenção do suspeito em matar a ex-mulher foram encontradas em um caderno, na casa. Os papéis foram recolhidos e levados para a delegacia.
Outro assassinato ocorrido ontem foi de Alexandro Fortunano Pereira, 28 anos, nas proximidades de um posto de combustível, às margens da BR-163, sentido bairro Alto da Glória. Alexandro foi atingido por vários tiros de revólver 38 e pistola 380. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e até o momento não está confirmado o horário de sepultamento.
Neste caso, quatro suspeitos foram detidos poucas horas depois, na entrada de Sorriso. Eles estavam em um veículo Fiat Uno prata, usado para a fuga.
Leia mais
Sinop: dois homicídios são registrados em menos de 1 hora