Um grande incêndio danificou as estruturas de três empresas (uma ao lado da outra), na avenida da Prainha, em frente ao shopping popular, na capital. O fogo atingiu as sedes da revenda de motos, outra que comercializa produtos para sorveteria e um empório. As chamas chegaram a atingir, no início, mais de 15 metros.
Neste momento, a situação está controlada. As equipes continuam trabalhando para combater os focos na empresa com produtos para sorveterias e usam a escada Magirus, jogando, do alto, jatos de água. No início, faltou pressão para bombar a água e a usada ser usada. Foram mobilizados 5 caminhões bombeiros e mais de 20 soldados para evitar que as chamas atinjam outras empresas ao lado.
A empresa mais atingida e com maior volume de prejuízos é a que vende produtos para sorveteria. Grande aprte da estrutura, equipamentos, móveis e produtos foram destruídos. O prejuízo é grande e o valor ainda será apurado. O dono esteve no local, muito abalado com a tragédia.
Voluntários e proprietários estiveram no local e ajudaram retirar motos e peças da empresa vizinha, que teve parte da estrutura danificada. Também foram retirados produtos de um empório, que funcionava ao lado.
Não houve vítimas. A perícia técnica vai investigar as causas do incêndio.
(Atualizada às 11:52h)
Fotos – feita pelo celular- do local do incêndio ( Só Notícias)