PUBLICIDADE

Dois morrem em lagoas de Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros localizou duas pessoas em lagoas, uma em Cuiabá, outra em Várzea Grande, e elas possívelmente morreram por afogamento. A vítima da capital, Adriano Moura de Oliveira, 17 anos, estava pescando em uma lagoa do bairro Barreiro Branco, na região do Coxipó do Ouro, por volta das 16h30, em companhia de outros dois menores.

De acordo com a assessoria dos bombeios, ele estava na beira de um barranco, quando escorregou e caiu na água, os menores ainda tentaram puxá-lo, mas não conseguiram retirá-lo e ele acabou afundando no lago que tem seis metros de profundidade. O corpo foi resgatado por mergulhadores com escoriações na cabeça e perna, provavelmente pela queda sofrida do barranco.

Já a vítima de Várzea Grande foi encontrada na lagoa de um sítio, após o Trevo do Lagarto, na BR-364, por volta das 13h30. Luis Carlos Ribeiro, 49 anos, era amigo do proprietário do sítio e costumava frequentar sempre o lugar. Na tarde de ontem, familiares sentiram a falta de Ribeiro e procuraram no sítio, não encontraram e acionaram os bombeiros que o achou na lagoa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE