A duplicação da avenida Bruno Martini (via de acesso a duas universidades, aeroporto e Embrapa) ainda não está liberada. Apesar da pista já estar apta para utilização, ainda faltam ser concluídas duas rotatórias na extensão, informa assessoria de imprensa da prefeitura. A data para liberação ainda não está confirmada. No entanto, mesmo interditada, é possível observar que muitos motoristas já estão utilizando o local, desviando das barreiras colocadas pela Secretaria da Cidade, responsável pela obra. O caso, por exemplo, ocorreu ontem durante feriado de Finados.
Além das rotatórias, a extensão ainda deve receber sinalização e meio-fio. Conforme Só Notícias informou, o investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão. São 27 quilômetros quadrados em serviços, em um percurso aproximado de três quilômetros. As obras foram anunciadas ainda no primeiro semestre deste ano.
Por outro lado, apesar da duplicação na avenida Bruno Martini ainda não estar concluída, a prefeitura liberou a segunda via da avenida André Maggi, sentido Norte (do cemitério para os bairros Boa Esperança e Maria Vindilina). “Os condutores já podem usar a via, faltam ainda alguns detalhes como a conclusão da sinalização vertical e do meio fio que estão em andamento, contudo já é possível usar as duas pistas da André Maggi”, explicou o secretário de Trânsito, Júlio Dias, por assessoria.