PUBLICIDADE

Agricultor vai a júri popular amanhã por homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma temporada de júri popular está programada para começar, nesta sexta-feira, com o julgamento do agricultor Joaquim Aldori Albuquerque, 56 anos, acusado da morte de Antônio Pipino da Silva, em março de 2007. A sessão deve ser presidida pelo magistrado da primeira vara criminal, João Manoel Pereira Guerra, a partir das 8h30.

•Siga Só Notícias no Twitter

A vítima morreu após ser atingida por tiros e golpes de arma branca. Joaquim é apontado, no processo, que seria vizinho de Antônio, na Gleba Mercedes V, na época do crime, que ocorreu após um desentendimento entre ambos. O motivo seria a área onde o réu iria caçar. Joaquim aguarda o julgamento preso no Ferrugem.

Este é o primeiro processo da pauta composta ainda por pelo menos outros 12 casos, que ocorreram entre um ou até mesmo 21 anos atrás. Só Notícias apurou que  o segundo julgamento será na segunda-feira (8), quando Roberto Galli e Adélio de Oliveira Filho devem responder as acusações pela morte de Célio da Luz, conhecido como “Hélio Paraguai”, morto em janeiro de 1996.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE