Morreu, nesta madrugada, em um hospital de Cuiabá, Clara Dresch Arruda, 8 anos. Ela estava internada há sete dias. Clara era a única sobrevivente de um grave acidente que aconteceu no domingo (9) na BR-070 envolvendo uma caminhonete Hillux e uma carreta nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. No local morreram Maria Neri Dresch, 58 anos, Moacir Francisco Neto, 63 anos, empresários donos da Drebor Pneus, Nelsi Maria Dresch, 52 anos, e Erica Dresch, 87 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Hillux ficou totalmente destruída e os corpos das vítimas, todas da mesma família ficaram presos às ferragens e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para cortar as ferragens. Apenas a garotinha apresentava sinais vitais, porém, em estado grave e desacordada foi socorrida e encaminhada para atendimento.
A PRF informou que uma ultrapassagem mal sucedida do condutor da Hillux foi o que motivou a tragédia. Quando ultrapassava uma fila de veículos se deparou com a carreta que vinha no sentido contrário, no quilômetro 535 da rodovia. Ambos tentaram desviar, mas foram para o acostamento onde colidiram de frente. O condutor da carreta, VW 24250, com placa de Bauru (SP) Ricardo Alexandre Costa também ficou ferido, porém sem gravidade.