O caminhoneiro Antônio Eduardo Piras, 35 anos, residente em Itambaracá (PR), morreu, ontem, por volta das 20h30, após dar entrada no hospital municipal. Ele foi atropelado por uma motocicleta na Perimetral das Samambaias, extremo sul da cidade de Nova Mutum. O condutor da moto Tornado, de acordo com a Polícia Civil, estaria embriagado, além de não possuir carteira nacional de habilitação (CNH).
A Polícia Civil informou que o caminhoneiro havia jantado em um restaurante próximo a perimetral e estava retornando para o caminhão, estacionado nas margens da perimetral, quando foi atropelado. “Ele caminhava junto ao meio-fio e foi colhido pela moto”, explicou um investigador.
O motociclista se deslocava no sentido sul/norte. “Após o acidente ele foi conduzido para o hospital, com escoriações, pelo Corpo de Bombeiros. O teste do bafômetro, realizado pela Polícia Militar, contatou a embriaguez. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção, ou se assume o risco de matar e foi encaminhado para a cadeia”.