A Polícia Civil de Correntina (980 km de Salvador) divulgou os nomes de seis das dez vítimas do acidente ocorrido, esta madrugada, na BR-349, envolvendo uma van e uma carreta bitrem. 9 adultos e uma criança morreram na hora. Parte das vítimas residia em Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, já foram identificados até o momento: Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, Joaquim Reinaldo Galvão, 53, Armindio Lopes Galvão, 62, Talmo Galvão de Araújo, 19, Miguel Arcanjo de Lima, 50, e Mario Lopes Galvão, 57. As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas porque estavam sem documentos.
Ainda não foi informado quais das vítimas residia na capital mato-grossenses. Alguns moravam em Rondônia.
“Eles (passageiros da van) retornavam de Brasília, onde foram buscar o corpo de um parente para levá-lo ao sepultamento na cidade de Santana dos Brejos”, informou o delegado de Correntina, Marcelo Calçado. Ainda de acordo com o delegado, o corpo do homem seguia em um carro da funerária à frente da van onde viajava sua família.
Veículos do Instituto Médico Legal de Barreiras e de Santa Maria da Vitória fizeram a remoção dos corpos, que ficaram presos nas ferragens.