PUBLICIDADE

MST libera tráfego na BR-163 no Sul de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) liberaram o tráfego que estava impedido na BR-163 na região Sul de Mato Grosso. A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que o fluxo de veículos voltou ao normal nos quilômetros 111, da BR-163, em Rondonópolis, às 9h30 e 343, da BR-364, às 10h30, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger. Os trechos estavam bloqueados desde às 5h45. Segundo a PRF, a liberação é por tempo indeterminado. Não foi informado o tamanho do congestionamento causado pelo bloqueio.

A PRF estaria intermediando as negociações entre os manifestantes e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do qual o MST cobra a definição de áreas para serem assentados. Conforme Só Notícias informou, dezenas de famílias que foram retiradas de uma fazenda, às margens da Rodovia do Peixe e alegam que foi prometido estudo entre os municípios de Pedra Preta, Guiratinga e Poxoréu para serem assentados.

Várias empresas, profissionais liberais e pessoas estão sendo prejudicadas. Hoje, foi o segundo dia de manifestação. Ontem, os manifestantes bloquearam a BR-163, na parte da manhã e da tarde, em Rondonópolis, saída para Campo Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE