O montador Paulo Rodrigues, de 44 anos, mais conhecido como “Paulo Antena”, que morreu, ontem à tarde, após cair de uma altura de 20 metros enquanto instalava a antena de uma rádio em Matupá (220 km de Sinop), será sepultado, hoje, em Sinop. De acordo com informações da funerária, o corpo está sendo velado em uma capela, na avenida das Embaúbas, e o enterro será às 16h45. Paulo residia no Jardim Celeste e deixa esposa e filho.
Conforme Só Notícias informou, Paulo chegou a ser socorrido com vida, mas a caminho de Sinop, próximo ao município de Itaúba, acabou falecendo. Um homem, ainda não identificado, também caiu da mesma altura que o montador e veio na mesma ambulância para Sinop. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio e a informação é de que seu estado de saúde é estável.
O homem sobrevivente relatou que os dois estavam presos a um cinto de segurança, quando um equipamento que erguia parte da antena cortou a corda que os sustentavam. Um laudo da perícia técnica deverá apontar com exatidão, as causas do acidente.