PUBLICIDADE

Sinop: justiça marca mutirão para 700 processos pendentes de audiências

PUBLICIDADE

A Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso marcou para agosto mutirão para realização de audiências de conciliações na Comarca de Sinop. De acordo com portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico, que circula hoje, o desembargador e corregedor-geral Márcio Vidal considera a existência de mais de 700 processos pendentes de audiências de conciliação e a iminência de homologação do teste seletivo para credenciamento de conciliadores em todo o Estado.

Além de designar que o mutirão para dia 6, no Fórum, das 8h às 12h e das 13h às 18h, ele determinou a colaboração de todos os magistrados e servidores da comarca, além dos escalados na tabela anexada à portaria. Servidores da corregedoria também foram convocados para auxiliarem nos trabalhos, sob coordenação da juíza auxiliar Helena Maria Bezerra. Antes do mutirão, no dia 5, será ministrado um curso sobre técnicas de conciliação.

Cópias da portaria foram encaminhadas à seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sinop, à presidência do Conselho de Supervisão de Juizados Especiais e sua coordenadoria, aos magistrados da comarca, Ministério Público e Defensoria Pública de Mato Grosso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE