O Conselho Superior do Ministério Público resolveu promover, por merecimento, o promotor Deosdete Cruz Junior, anteriormente lotado em Comodoro, para a 1ª promotoria criminal de Diamantino. A definição foi feita recentemente, juntamente com a promoção de Kledson Dionysio de Oliveira, para a primeira promotoria criminal em Lucas do Rio Verde.
Nesta semana, foram abertos mais dois novos editais, com vagas destinadas a 1ª promotoria de Justiça Criminal de Mirassol D”Oeste, no critério antigüidade e, para a a primeira promotoria de Justiça Criminal de Comodoro, no critério merecimento. As inscrições encerram nesta quarta-feira.
Conforme Só Notícias informou, na última semana, a Procuradoria-geral de Justiça Adjunta resolveu remover, por merecimento, a promotora Daniela Berigo Buttner Castor, titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Diamantino, para a 2ª Promotoria Cível de Tangará da Serra, ambas de entrância intermediária.
O CSMP decidiu também, remover por antiguidade, Fabiana da Costa Silva, titular da 1ª Promotoria Criminal de Lucas do Rio Verde, para a 1ª Promotoria Cível de Tangará da Serra, ambas entrância intermediária.