PUBLICIDADE

Carro com placas de Cuiabá se envolve em acidente com três mortos

PUBLICIDADE

Três homens que estavam em um Ford Fiesta, placas KUM-2891, de Cuiabá (MT), morreram, hoje, em um acidente no quilômetro 407 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul. Equipes da Polícia Civil, Rodoviária Federal e Perícia Técnica Criminal identificaram as vítimas como sendo Cleber Almeida Sobrinho, 31 anos, e os irmãos Alan Diony Marques da Silva, 30 anos, e Robson Marques da Silva, 26 anos.

De acordo com a PRF, o Fiesta trafegava sentido Nova Alvorada-Campo Grande e teria batido em duas carretas que estavam em um comboio de três. Elas vinham de Maringá (PR), com destino a Chapadão do Sul, sentido oposto do carro, para serem carregadas com soja e retornar para o Paraná.

O motorista Claudinei Faneco, 26 anos, que dirigia a última carreta, Scânia, placas de Maringá disse ao Midiamax que viu como ocorreu o acidente. "Eu vi quando o Fiesta veio de lado, resbalou na lateral do caminhão que estava na minha frente, bateu no pneu, no para-choque e foi um horror".

O carro parou embaixo da carreta dele, Claudinei não teve tempo hábil para evitar o acidente. A segunda carreta, Scânia, também placas de Maringá, era conduzida por Carlos Viscardi Filho, 30 anos. Os dois motoristas estavam em estado de choque e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros que estiveram no local.

Com o impacto , os veículos envolvidos foram parar no acostamento e o motor do automóvel ficou há 100 metros do local da colisão. Além disso, foram necessários dois caminhões guinchos, para levantar o cavalo e a carreta da última Scânia, para retirar os destroços do Fiesta, com as vítimas presa às ferragens.

Os corpos das vítimas foram encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE