PUBLICIDADE

Sinop: empresário é encontrado morto a tiros

PUBLICIDADE

O empresário e fazendeiro Vanderlei Fialho Sotti, 43 anos, proprietário de uma empresa que comercializa produtos para o setor agrícola, foi encontrado morto, a tiros, neste domingo, em sua casa, na rua das Hortências, perto da Catedral de Sinop. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local iniciando as investigações e analisaram a cena do crime. A primeira hipótese que a polícia passa a apurar é latrocínio (roubo seguido de morte). Ele teria sido baleado duas vezes – nuca e cabeça.

Vanderlei estaria sozinho em casa quando houve o crime. Ainda não foi confirmado o que teria sido roubado. O carro do empresário não foi levado. Familiares chegaram no local, chamaram e ninguém abriu a porta. Eles estranharam, acabaram entrando e encontrando a vítima.

Vanderlei foi pioneiro no setor de comercialização de insumos e demais produtos agrícolas em Sinop. Era casado e tinha 3 filhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML- onde foi feita autópsia. O velório será no Sindicato Rural de Sinop (em frente ao ginásio Benedito Santiago), a partir das 18h. Não foi confirmado horário de sepultamento.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 17:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE