PUBLICIDADE

Acidente entre dois aviões causa duas mortes no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

O acidente aéreo em que duas pessoas morreram nesta sexta-feira em Corumbá, aconteceu em meio a um encontro de pilotos na região, e envolveu duas aeronaves. Cerca de 50 aeronaves estavam na região para o encontro. Segundo as informações apuradas até agora, uma aeronave bateu na asa de um monomotor, que caiu, na Fazenda Santa Mônica, matando matando duas pessoas, entre elas o pecuarista João Geraldo Pereira Rodrigues, de 65 anos, que é piloto e bastante conhecido na região.

João Geraldo é primo da mãe do deputado Paulo Duarte (PT). O deputado informou que, por enquanto, as informações que chegam ainda são desencontradas. Segundo ele, não está claro, por exemplo, se era o pecuarista ou a outra pessoa morta quem pilotava o avião.Ela ainda não foi identificada.

Ainda conforme o deputado, o encontro de pilotos está em sua terceira edição. De acordo com o site Edição de Notícias, a outra aeronave conseguiu pousar e nela estavam Alberto Benez Rocha, dono das fazendas Brasil Novo, Lagoa dos Pássaros, Retiro Velho, Santa Helena e Xororó.

A Polícia Civil de Corumbá enviou uma equipe ao local, que é mais próximo de Coxim, mas pertence à jurisdição corumbaense.

O destacamento da Força Aérea em Corumbá informou que já estão sendo tomadas as providências relativas ao assunto, em Brasília.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE