quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário Federal entram em greve a partir de 3ª

PUBLICIDADE

Servidores da Justiça Federal de Mato Grosso decidiram, esta tarde, que entrarão em greve por tempo indeterminado a partir de terça-feira (7). A decisão foi tomada em uma assembleia extraordinária realizada no Tribunal Regional Eleitoral, em Cuiabá.

A decisão será levada pelos delegados do Estado na XVI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá entre sexta-feira (3) e domingo (5), no Rio de Janeiro. Na segunda-feira, às 10h, a categoria fará uma assembleia no Tribunal Regional do Trabalho, para avaliação e deliberação sobre o calendário nacional que deverá ser aprovado pela federação durante a plenária.

De acordo com o presidente doSindicato dos Servidores do Judiciário Federal de Mato Grosso, Pedro Aparecido de Souza, serão mantidos os 30% dos serviços na Justiça do Trabalho, Eleitoral e Federal, e as respectivas administrações dos 3 órgãos serão devidamente comunicadas pelo sindicato, com 72 horas de antecedência em relação à greve.

Conforme Só Notícias já informou, a categoria luta pelo reajuste salarial de 50% a 60% e protesta contra o projeto que prevê o congelamento dos rendimentos dos servidores federais por 10 anos, que está tramitando no Congresso Nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE