sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Servidores da Sema cobram do governo reestruturação salarial

PUBLICIDADE

Sservidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente pediram, hoje, para a Secretaria da Casa Civil análise e o encaminhamento do projeto de reestruturação do plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), e também a valorização da categoria de analista. A reunião foi conduzida pelo secretário adjunto da Casa Civil, Benedito Pinto, e uma comissão de servidores. Haverá nova reunião amanhã, às 17h, com o secretário José Lacerda, secretário de Administração, César Zílio, e o secretário de Meio Ambiente, Alexander Maia.

"Contamos com o apoio do governo para concretizar esse projeto. Reivindicamos a reestruturação salarial; a reestruturação da carreira em 10 níveis, sendo que atualmente tem 12", declarou o presidente da Associação dos Analistas da Sema, Júlio César de Pinheiro Arrais. "Precisamos dar continuidade ao projeto", frisou.

Também participaram da reunião, o diretor do Sindicato dos Funcionários Públicos do Meio Ambiente, Clenio Landim, a analista do Meio Ambiente, Marise Curvo, entre outros servidores da Sema.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE