quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Marcado júri popular do acusado de matar a tia em MT

PUBLICIDADE

O júri popular de Pablo Renato Cruz Silva, acusado de matar a tia, Bone Jour Fischer, com um golpe de facão, em 10 de julho de 2005, está entre os 13 julgamentos a serem realizados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Várzea Grande em abril de 2011. As sessões serão presididas pela juíza Maria Erotides Kneip Baranjak. O júri popular está marcado para o próximo dia 6, às 13 horas.

Consta dos autos que, no dia do crime, por volta das 20h30, o acusado chegou a sua residência e começou a discutir com a mulher e a quebrar os objetos da casa. A tia, que era vizinha, pediu à filha adolescente que intercedesse na confusão. No entanto, o acusado começou a agredir a sobrinha, que pediu socorro. A mãe então correu ao local, para ajudar a filha, quando recebeu o golpe de facão, que lhe causou hemorragia e a conseqüente morte.

Na mesma data, às 8 horas, está marcado o júri popular de Airton Marques de Almeida Filho, acusado de matar Ernesto de Almeida na madrugada de 1º de janeiro de 2004, por volta das 5h30. Conforme denúncia do Ministério Público, durante a festa de passagem do ano, réu e vítima, que estava armados, fizeram disparos de arma de fogo para o alto. Na hora dos fatos, testemunhas presenciaram o momento que o acusado atirou contra a vítima, causando a morte da mesma.

Também enfrentará júri popular Claudeir Ferreira de Souza, acusado de matar Paulo Félix do Nascimento, em 24 de abril de 1996. Consta dos autos que réu e vítima haviam brigado cerca de três meses antes do crime. Naquela noite eles se encontraram em um bar e assim que avistou a vítima, Claudeir Souza teria desferido vários golpes de faca contra a mesma, provocando o óbito. O julgamento dele está marcado para o dia 7, às 8 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE