PUBLICIDADE

Nortão: suspensas as buscas ao garoto que sumiu nas águas do rio Arinos

PUBLICIDADE

Foram interrompidas, agora à noite, as buscas ao garoto de 14 anos que desapareceu no rio Arinos, na manhã de segunda-feira, depois que a caminhonete em que estava, C-10, caiu da ponte de madeira, na rodovia que liga Tapurah a Nova Maringá. Ele estava dentro do veículo junto com a mãe Laura Aparecida da Silva (33), que conseguiu se salvar e a irmã, de 11 anos, cujo corpo foi localizado dentro do carro, ontem no final da tarde, e sepultado em Tapurah.

Segundo um funcionário de uma funerária do município de Tapurah, que está auxiliando o Corpo de Bombeiros no trabalho das buscas, o garoto conseguiu sair do veículo mas sumiu nas águas do rio. “Ele até que nadou mas acabou sumindo, a correnteza está muito forte ele não deve ter conseguido”, relatou.

O pai das crianças Everaldo Alves, 35 anos, um outro filho do casal de 17 anos, Valdeci Maranhauder (22), que estavam na caroceria da caminhonete, além do motorista Francisco Benedito de Assis, o Ceará, também conseguiram se salvar. O motorista foi preso na tarde de segunda-feira e poderá responder por homicídio culposo, sem intensão de matar.Segundo a polícia ele estava cobrando pelo transporte das pessoas e há suspeita de que o veículo estava em péssimo estado de conservação, inclusive os pneus.

Eles estavam indo para um assentamento em Nova Maringá, onde a família morava. As buscas ao garoto devem ser retomadas no início da manhã dessa quinta-feira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE