PUBLICIDADE

Juiz encontrado morto em MT será enterrado em SP

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, divulgou nota, esta tarde, decretando luto oficial no Poder Judiciário Estadual, por três dias, devido a morte do juiz substituto de segundo grau Carlos Roberto Correia Pinheiro, 55 anos. Conforme Só Notícias já informou, o corpo do magistrado foi encontrado em seu apartamento hoje de manhã e, segundo informações da Polícia Civil, ele possivelmente teve morte natural. O sepultamento será em Santo Anastácio, São Paulo.

Devido ao luto oficial, o desembargador determinou a suspensão do expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso, hoje, prevalecendo o plantão previamente estabelecido. A prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 9 de março fica para o próximo dia útil subseqüente (10). Amanhã o expediente forense retornará à normalidade.

Natural de Água Fria (Bahia), o juiz Carlos Roberto Correia Pinheiro era titular da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Magistrado desde 20 de maio de 1996, ele atuou nas comarcas de Arenápolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra e Cuiabá. Em 22 de dezembro de 2003 foi promovido ao cargo de juiz substituto de Segundo Grau.

 

Leia ainda
Cuiabá: juiz é encontrado morto em apartamento

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE