Um acidente envolvendo um Fiat Uno branco, placas NJC-6294, da prefeitura de Porto Estrela, um Fiat Strada prata, placas KAM-4961 de Cuiabá, e uma carreta Volvo branco, placas IMS-7577, de Caxias do Sul (RS), matou quatro pessoas, hoje à tarde, na MT-246, na ponte do Raizama, próximo a Barra do Bugres, no Médio Norte (443 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Civil do município, no Uno estavam o motorista Sidinei Santos de Souza, 30 anos, e os passageiros Florinda Ferreira da Silva, 37 anos, e Antônio Rosa da Silva, 65 anos, que morreram no local. Já Vanderson Ferreira da Silva, 18 anos, morreu no hospital.
O motorista da Strada, Agnaldo Marques Rosa, 28 anos, não se feriu, já o passageiro, Dirceu Manoel Rosa, 58 anos, estava na carroceira e fraturou a perna. O condutor do caminhão, Messias Leffa Maia, 26 anos, saiu ileso. Informações repassadas pela Polícia Militar do município apontam que a Strada seguia na frente do Uno, os dois estavam sentido Tangará da Serra a Barra do Bugres, e teria batido na lateral do caminhão, que seguia de Barra para Tangará. Devido a colisão, o caminhão veio a tombar sobre o Uno. Com o impacto, a Strada caiu no córrego sob a ponte.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra e devem ser liberados para velório e enterro apenas amanhã pela manhã.
(Atualizada às 18h01)