PUBLICIDADE

Alta Floresta: promotoria será ampliada, mas obras não têm data

PUBLICIDADE

A reforma e ampliação da promotoria altaflorestense ainda não tem uma data certa para começar, apesar de todo o processo licitatório já ter sido feito ano passado. O entrave é a localização de uma estrutura adequada, próxima ao Fórum, onde possam ser realizados atendimentos e outros trabalhos da unidade enquanto ocorrem as mudanças.

De acordo com assessoria do Ministério Público, todo o processo licitatório foi realizado no ano passado. A empresa que executará a ampliação está instalada em Mato Grosso. Porém, antes de ser concedida a ordem de serviço, o promotor da unidade, Marcelo Vacchiano, pediu a paralisação de 120 dias para a localização de um espaço temporário. O pedido começou a ser contabilizado no mês passado.

Apesar de não ter data confirmada para início, a expectativa é que os trabalhos comecem ainda neste primeiro semestre. Recepção, salas, gabinetes da promotoria, auditório deverão ser reformados. A obra prevê ainda a instalação de elevadores para facilitar a locomoção de portadores de necessidades especiais entre os pisos. O valor do investimento não foi confirmado.

A última reforma feita na sede foi em 2007. Na ocasião foram investidos R$ 100 mil. O espaço reformado com adequações foi de 131,74 metros quadrados e área ampliada de 93,52 metros quadrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preguiça encontrada em área urbana no Nortão é capturada pelos bombeiros

A preguiça-real ou Unau (Choloepus didactylus) foi encontrada no...

Jovem morre em grave colisão entre carreta e moto em Mato Grosso

O acidente envolvendo a Honda XRE 300 e uma...

Decoração natalina é alvo de vândalos em Nova Mutum; prefeitura repudia

A prefeitura de Nova Mutum informou que a decoração...
PUBLICIDADE