Dois soldados do Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar, Roni Cesar Gomes (foto), de 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, de 33 anos, morreram hoje, pela manhã, após o veículo Blazer, da PM, em que estavam sair da pista e capotar por várias vezes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu a cerca de 20 km de Nova Mutum, na BR-163. A causa ainda é desconhecida e deve ser investigada a partir de agora.
A PRF informou que na viatura estavam apenas os dois militares. A primeira informação foi de que um deles ficou preso nas ferragens, fato descartado segundo um soldado do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum. Segundo este bombeiro, os dois corpos estavam do lado de fora do veículo. Chovia bastante no momento do acidente e isso pode ter influenciado na causa.
Uma equipe de peritos foi ao local e fez os procedimentos técnicos. Os corpos estão em uma funerária em Nova Mutum, serão levados ao Instituto Médico Legal em Diamantino e, posteriormente, transladados. A PM ainda não informou para qual cidade.
(Atualizada às 13h31)
fotos: Grupo Arinos