PUBLICIDADE

Governo informa que serviços essenciais funcionarão no feriado

PUBLICIDADE

Devido ao ponto facultativo do dia 24 e o feriado de Natal (25), os órgãos do Poder Executivo Estadual irão trabalhar até hoje, retornando na quarta-feira (26) em horário normal. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão.

O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) e o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) não irão funcionar durante o feriado prolongado, pois trabalham por meio de agendamento.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que os plantões policiais e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) irão funcionar normalmente. A Polícia Judiciária Civil mantém em funcionamento, 24 horas, os dois plantões metropolitanos, de Cuiabá e Várzea Grande, para registros de boletins de ocorrências e lavraturas de flagrantes.

A Central de Registro de Ocorrência, na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), também estará com seu expediente normal para confecção de boletins. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) mantém plantão normal para atendimento das ocorrências de homicídios. As demais delegacias manterão equipes de prontidão para atendimentos de situações emergenciais.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE