O resultado do exame de DNA para identificar a mulher que morreu carbonizada em acidente, na BR-163, no dia 10 de novembro, entre os municípios de Santa Helena e Terra Nova do Norte (cerca de 160 km de Sinop), deve ficar pronto amanhã. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, o material genético colhido da vítima e dos familiares foi enviado para ser analisado e comparado em Cuiabá. Segundo o coordenador, Igor Petrenko, a família acompanha o caso e optou por aguardar a identificação para facilitar alguns procedimentos judiciais. O corpo permanece no IML sinopense.
Conforme Só Notícias informou, a Perícia Técnica e a Polícia Militar de Terra Nova do Norte apontaram que a mulher estava em um VW Voyage, placas de Peixoto de Azevedo, que bateu em parte da proteção de concreto, acabou saindo da pista e, com o impacto, pegou fogo.
Valdir Caravagia, 48 anos, que dirigiria o carro, segundo a polícia, foi socorrido inicialmente no hospital de Terra Nova e depois transferido para o hospital de Peixoto de Azevedo.