A acadêmica Mayara Cardoso Rezende, 19 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro de Cuiabá, para onde foi transferida, ontem. Segundo familiares, ela submetida a tomografia esta tarde e é esperado posicionamento dos médicos se haverá necessidade de cirurgia neurológica. "Estamos aguardando os últimos exames e o laudo para sabermos o que acontecerá com a Mayara, que aparentemente está bem. Estamos confiantes na melhora dela", disse um parente, ao Só Notícias.
Mayara ficou ferida sábado à tarde, em um acidente na BR-163, com o veículo onde ela estava (Fiat Strada) e duas carretas. Ela foi a Marcelândia visitar familiares, assim como o amigo Thiago Pena, motorista do veículo, que trabalhava em uma garagem de veículos, e faleceu. O carro foi prensado entre as carretas. Thiago foi sepultado na segunda-feira, em Marcelândia (260 km de Sinop).
Mayra foi socorrida no Pronto Atendimento de Sinop, ontem ficou até ontem, aguardando vaga em uma UTI. Como as unidades de Sinop estavam lotadas, ela precisou ser encaminhada a capital.