Foram sepultados, há instantes, no cemitério Vila Aurora, o dono de um escritório de contabilidade, José Carlos Rodrigues, 42 anos, sua esposa Marcia Vieira de Souza, 29 anos, e a filha Ana Carla Vieira, de 3 anos, que faleceram em violento acidente, ontem, no Mato Grosso do Sul. O corpo da outra filha, Suzany Beatriz Vitória de Souza, 12 anos, chega em Rondonópolis esta noite e será enterrado nesta 4ª feira de manhã.
Cerca de mil pessoas passaram, durante o dia, na capela de uma funerária (próximo ao Corpo de Bombeiros) onde a família foi velada. “Foi o maior velório que já ocorreu que já ocorreu aqui na empresa”, disse um funcionário, ao Só Notícias. O clima era de forte comoção devido a dimensão da tragédia.
Os 4 estavam na caminhonete Hillux, preta, que se envolveu em colisão frontal com uma carreta, na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel (MS). José, Marcia e Ana morreram na hora. Suzany foi socorrida no hsopital mas não resistiu. Jéssica Santana Rodrigues, 19, que é filha de José, está hospitalizada em Campo Grande – o estado de saúde dela não foi informado.
A família estava retornando para Rondonópolis quando houve a colisão frontal com uma carreta. O carreteiro, de 37 anos, não se feriu. Ele prestou esclarecimentos para a polícia e a versão é que estava em sua pista e ainda usou parte do acostamento quando houve a colisão. Peritos da criminalística estiveram no local para explicar as causas do acidente.