PUBLICIDADE

Sinop: PM faz blitzes de orientação sobre violência contra mulher

PUBLICIDADE

A Campanha Brasileira do Laço Branco – Diga Não à Violência Contra a Mulher, teve início, hoje, em Sinop. A Polícia Militar, através de seu comando regional, em parceria com algumas entidades e com apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social, estará em vários pontos da cidade durante o dia, realizando blitz e fazendo a entrega de laços brancos, que simbolizam a campanha. A Guarda de Trânsito estará auxiliando o movimento.

"O foco é conscientizar o público masculino da necessidade de erradicar a violência contra a mulher. Para dar visibilidade à campanha serão amarrados nos carros e motos laços brancos que é o símbolo internacional da campanha. No total, serão distribuídas 16 mil fitas", afirmou a cabo da Polícia Militar, Cristina Ferri, por meio de assessoria.

Integrantes de projetos sociais estarão fazendo a entrega das fitas nos postos de combustíveis do município. As blitz estarão concentradas nos cruzamentos das avenidas das Palmeiras com Itaúbas; Sibipirunas com Júlio Campos; Jequitibás com André Maggi; Jacarandás com Tarumãs e Figueiras com Itaúbas, bem como na rotatória da praça Plínio Callegaro e em um supermercado.

O Dia Internacional de Erradicação da Violência contra a Mulher aconteceu no domingo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE