PUBLICIDADE

Sorriso: suspenso júri de acusado de assassinar homem a tiros

PUBLICIDADE

A juíza Débora Pain Caldas suspendeu, há pouco, o júri popular de Leocir Girelli, que estava sendo julgado pela morte de Leandro Santos de Souza, assassinado a tiros no dia 1º de novembro de 2011, no bairro São José. Os motivos ainda devem ser detalhados. Foi o terceiro adiamento do julgamento. Com isso, Leocir que está preso desde novembro do ano passado deve responder o processo em liberdade.

O julgamento foi adiado devido a uma pessoa que é citada no processo, mas não foi arrolada como testemunha. Um jurado pediu para ela ser ouvida, antes da juíza elaborar a sentença. A nova data do julgamento ficou para o dia 28 de junho de 2013.

O processo aponta que ambos estavam um bar quando houve um desentendimento. Leocir teria ido então até sua casa, próxima, “apoderou-se de uma arma de fogo e saiu em disparada na rua em perseguição à vítima e efetuou o primeiro disparo. Nisso a vítima entrou em luta corporal com o denunciado, que ainda assim continuou a efetuar os disparos”, mostra outro um trecho da ação.

O processo aponta, com base no relato de testemunhas, que a vítima “não possuía o valor correspondente a R$ 5 (cinco reais) para pagar o que havia consumido, iniciou uma discussão com o proprietário do referido bar”. Momento em que o acusado, que estava no local, e “interferiu na discussão entrando em vias de fato com a vítima, sendo certo que, após intervenção de terceira pessoa não identificada, a discussão foi cessada e a vítima, na companhia de sua esposa e filho de colo, saíram andando pela rua”.

A partir daí, o acusado teria ido em casa e pegado a arma.

(Atualizada às 17h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...

Inscrições para concurso do Tribunal de Justiça em MT encerram na terça

O prazo para fazer a inscrição no concurso público...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 85 milhões

As seis dezenas do concurso 2.790 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE