PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente na BR-163 será sepultada no PR

PUBLICIDADE

Valdereza de Fátima Martins, 50 anos, será sepultada na cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR), onde residia. Ela faleceu em uma colisão entre o GM Corsa Classic, no qual estava, e uma carreta. O acidente ocorreu, ontem à tarde, na BR-163, a aproximadamente 20 quilômetros de Lucas do Rio Verde, sentido Nova Mutum.

Valdereza estava em viagem por Mato Grosso. Esta semana, ela participou da formatura da filha, em Primavera do Leste, e ontem se dirigia para Sinop, onde passaria o final de semana na casa de familiares.

Conforme Só Notícias já informou, Valdereza estava como passageira do veículo, que era conduzido por sua filha, Sidineia Fátima Martins, 24 anos. A versão apurada pela Polícia Rodoviária é a de que o Corsa teria, inicialmente, colidido na lateral de uma carreta, rodado na pista e atingido o bitrem de frente. Um outro veículo de menor porte também teria sido atingido.

Valdereza morreu no local do acidente, seu corpo ficou preso às ferragens. Sidineia foi encaminhada ao hospital São Lucas, onde permanece internada. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Os condutores dos demais veículos envolvidos no acidente não se feriram.

A BR-163 ficou interditada nos dois sentidos, no local onde o acidente ocorreu, por mais de duas horas. O congestionamento passou de 15 quilômetros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE