PUBLICIDADE

Desembagador debate judicialização das políticas públicas em MT

PUBLICIDADE

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, Marcos Henrique Machado, palestra dia 21, na 18ª aula do Projeto de Ensino a Distância (EAD) do Tribunal de Contas de Mato Grosso, "Judicialização das Políticas Públicas". O evento acontece às 14h, no auditório da Escola Superior de Contas e será transmitido aos 141 municípios do Estado através dos pontos de recepção do MT Preparatório e pelo Portal do TCE.

Iniciado em 12 de março, o Projeto de Ensino à Distância tem o objetivo de capacitar e orientar os gestores públicos sobre melhores práticas de gestão e ainda trazer discussões que possam dar mais eficiência à administração dos municípios.

Entre as aulas-palestra já ministradas, foram abordados temas como "Segurança da Informação – Como se Proteger na Era das Redes Sociais", "Os Princípios Constitucionais da Administração Pública" e "O Papel dos Tribunais de Contas". O EAD é uma aula interativa, onde os gestores também podem tirar suas dúvidas com o palestrante.

Marcos Henrique Machado é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Araçatuba, tem mestrando em Política Social pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atua na Administração Pública há mais de 20 anos e já esteve à frente da Assessoria Jurídica do vice-governador e do secretário executivo do Conselho Diretor do Programa de Reforma e Modernização do Estado. Foi o gestor das Secretarias de Administração, de Trabalho, Emprego e Cidadania, de Saúde e de Meio Ambiente. Deixou o Ministério Público, onde atuava como promotor de Justiça para ser empossado desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE