Duas vítimas da colisão envolvendo dois caminhões, ontem, na BR-364, na Serra de São Vicente, entre Rondonópolis e Cuiabá, foram identificadas por familiares: o condutor do caminhão baú, Cídio Márcio Pereira Silva, 41 anos, que acabou falecendo, e o passageiro Everton Brandão Souza, 18 anos, seu sobrinho, que ficou gravemente ferido e foi transferido para um hospital da capital. O condutor do caminhão tanque, que também morreu, ainda não foi identificado.
Segundo o jornal A Gazeta, a versão apurada para o acidente seria o caminhão tanque estar com problemas nos freios, vindo a colidir na traseira do outro. Os dois acabaram caindo em um barranco. O caminhão tanque explodiu e o fogo se alastrou. A Polícia Rodoviária Federal destacou que informações de outros caminhoneiros apontaram que antes de entrar na Serra, o condutor do caminhão tanque comentou que estava com o problema, mas mesmo assim resolveu seguir viagem. Esta versão ainda está sendo investigada.
Na colisão, o caminhão baú ficou com a frente voltada para contramão, além da carroceria e a cabine completamente destruídas. No outro caminhão a cabine também ficou neste estado. A perícia deve apontar com exatidão as causas do acidente em poucos dias.