PUBLICIDADE

Começa a concretagem do viaduto do Despraiado na capital

PUBLICIDADE

Começou, hoje, a concretagem das vigas de apoio para a construção do viaduto na região do bairro Despraiado. A obra tem 325 metros de extensão. Dos 42 tubulões de concretos previstos para serem instalados na obra, 33 já foram fixados e o principal, no centro da rotatória, que terá 7,60m de altura, começou a receber as vigas de apoio para a sustentação dos corredores de concreto.

O secretário adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo de Oliveira, explicou o adiantamento das obras no local e relatou que a construção do viaduto atingiu uma nova fase. "A obra avança em boas condições. No local não tivemos grandes problemas com interferência, pois não se trata de uma obra que necessita de escavações. Na manhã desta sexta-feira, o viaduto começou a receber o concreto que dará apoio às vigas pré-moldadas. Nas próximas semanas os restantes dos nove tubulões de concreto serão instalados", finalizou o engenheiro.

Quando o viaduto for concluído, o motorista que estiver trafegando pela avenida Miguel Sutil e quiser continuar na via passará por cima e percorrerá toda a extensão do elevado. Já o motorista que buscar acesso aos bairros Santa Marta, Despraiado, Araés e Quilombo deverá trafegar pela pista marginal acessando a rotatória já existente no local, que será reestruturada para suprir o fluxo de veículos.

Além da construção do viaduto, a empresa será responsável por realizar adequações viárias na entrada da Av. Marechal Deodoro até o trecho de acesso ao Centro de Eventos Pantanal, totalizando 1,8 Km. A obra também envolverá os serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e calçamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE