José Ilário dos Santos, 52 anos, será sepultado, às 10h, no cemitério de Sinop. Ele morreu, no sábado à noite, após se envolver em um grave acidente, na BR-163 (sobre a ponte do Rio Caibi) a 30 quilômetros da cidade. A cabeça dele acabou sendo esmagada ao bater contra o guard rail (mureta de ferro), segundo os bombeiros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma Pick-up Fiat Strada branca, de uma empresa de compressores de Sorriso, bateu de frente com uma caminhonete Ford F-350 roxa, que seguia sentido Cuiabá. As causas do acidente ainda serão investigadas. O motorista da caminhonete, que não teve o nome revelado, nada sofreu e prestou informações para a polícia ainda no local.
Conforme Só Notícias já informou, Márcio Siabra, 30 anos, que também morreu em um acidente, no sábado, foi sepultado, ontem, no cemitério local. Ele, que estava em uma moto Honda XR, com outro homem, 37 anos, faleceu na colisão com uma caminhonete GM S10, na avenida dos Ingás, esquina com rua das Paineiras, no Jardim das Palmeiras. No boletim de ocorrência, o condutor do carro, 19 anos, apontou que trafegava pela avenida dos Ingás, sentido avenida das Palmeiras, quando a moto teria cruzado sua preferencial, ocorrendo o acidente. A versão dele é investigada.