PUBLICIDADE

Juiz de MT auxiliará novo corregedor do CNJ

PUBLICIDADE

O juiz mato-grossense Gabriel da Silveira Matos, 40 anos, será um dos juízes auxiliares do novo corregedor nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão. O ministro tomou posse nesta quinta-feira (6 de setembro) em substituição à ministra Eliana Calmon, que concluiu hoje o mandato de dois anos à frente do cargo. O magistrado assumirá a função na segunda-feira (10).

A requisição do juiz consta da Portaria nº 122 do CNJ, de 6 de setembro de 2012, e é válida a partir desta data. O juiz Gabriel da Silveira Matos é titular da Comarca de Marcelândia e foi designado para atuar na Segunda Vara da Comarca de Juína.

O magistrado recebeu a notícia com muita satisfação e afirmou ser uma honra ocupar uma função tão importante dentro do Poder Judiciário. Ele também ressaltou a relevância de Mato Grosso ter um representante no CNJ, em virtude de o Brasil ser um país extenso, com realidades diversas entre as regiões. "É uma honra e estou assumindo esse cargo como uma missão", salientou.

O juiz Gabriel Matos atribuiu a escolha à sua experiência profissional, pois já atuou no Poder Executivo, também como advogado e agora, como magistrado, já realizou trabalhos em diversas comarcas do estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE