PUBLICIDADE

Superintendente do Sicredi é enterrado em Lucas; Luverdense terá tarja preta na camisa

PUBLICIDADE

Centenas de pessoas estiveram, hoje, no funeral do superintendente da Sicredi Ouro Verde, Cezar Lampugnani, na câmara municipal de Lucas do Rio Verde. O prefeito Marino Franz, o vice Joci Piccini, o deputado estadual Márcio Pandolfi também foram prestar condolências para familiares.

Dirigentes da Sicredi de diversas cidades de Mato Grosso também estiveram no velório. Um dos momentos mais emocionantes foram quando os colegas de trabalho, na cooperativa, estiveram no local.

O Luverdense, time de coração de Lampugnani e que sempre apoiou, fará homenagem domingo, durante o Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Paysandu. A direção comunicou a CBF que, além de ser feito um minuto de silêncio, os jogadores do Luverdense também deverão entrar em campo com uma tarja preta na camisa. “O Cezar, além de trabalhar na empresa que é maior patrocinador do clube era também um torcedor de carteirinha do Luverdense. Certamente, o lugar dele, na arquibancada ficará vazio. Ele era presença garantida em todos os jogos”, lamentou Edu Pascoski, dirigente do Luverdense.

O sepultamento de Cezar Lampugnani foi no final da tarde, em Lucas do Rio Verde. Conforme Só Notícias já informou, ele faleceu, ontem à noite, em acidente na rodovia MT-449 a poucos quilômetros de Lucas. O carro que conduzia, um New Fiesta, saiu da pista e capotou. O superintendente -que também liderava cooperativas do Sicredi com sede em Lucas, Nova Mutum, Sorriso e Colíder, morreu na hora.

Ele tinha 42 anos, era casado e pai de dois filhos.

(Atualizada às 17:41h)

Leia ainda
Morre em acidente o superintendente da Sicredi Cesar Lampugnani

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE