Duas pessoas morreram na colisão envolvendo um Toyota Corola, placas de Cuiabá, e um Fiat Premium, ontem à noite, na BR-364, próximo a Rosário Oeste (317 km ao Sul de Sinop). A Polícia Rodoviária Federal informou que no Corola estavam o condutor Gabriel Cintra Lira, 48 anos, e a passageira, Maria de Lurdes Tavares Fernandes, 58 anos. Ela não resistiu e faleceu no local. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Já o condutor do Fiat, que estava sozinho, Jilvan Lisando de Lima, 60 anos, também não resistiu e morreu no local.
Segundo a PRF, o Corola seguia sentido Rosário/Nobres e o Fiat, no sentido Cuiabá. A rodovia chegou a ficar interditada parcialmente por duas horas. A perícia técnica de Cuiabá foi acionada, analisou o local do acidente e deve apontar com exatidão as causas do acidente.
A funerária confirmou que Maria será sepultada em Nobres, em horário a ser definido. Ela era contadora da prefeitura de Rosário. Já o corpo de Jilvan deve ser trasladado para Cachoeira Dourada, em Minas Gerais, onde será enterrado.